domingo, dezembro 03, 2006

a Sara...


O meu nome é ""Sara"" Tenho 3 anos Os meus olhos estão inchados Não consigo ver. Eu devo ser estúpida Eu devo ser má, O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado? Eu gostaria de ser melhor Gostaria de ser menos feia Então, talvez a minha mãe me viesse sempre dar miminhos. Eu não posso falar Eu não posso fazer asneiras, Senão fico trancada todo o dia. Quando eu acordo estou sozinha A casa está escura Os meus pais não estão em casa. Quando a minha mãe chega, Eu tento ser amável, Senão eu talvez levaria Uma chicotada à noite. Não faças barulho! Acabo de ouvir um carro O meu pai chega do bar do Carlos. Ouço-o dizer palavrões. Ele chama-me. Eu aperto-me contra o muro. Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos. Tenho tanto medo agora Começo a chorar. Ele encontra-me a chorar Ele atira-me com palavras más, Ele diz que a culpa é minha, que ele sofra no trabalho. Ele esbofeteia-me e bate-me, E berra comigo ainda mais, Eu liberto-me finalmente e corro até à porta. Ele já a trancou. Eu enrolo-me toda em bola Ele agarra em mim e lança-me contra o muro. Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos, E o meu dia continua com horríveis palavras... "Eu lamento muito!", eu grito Mas já é tarde de mais O seu rosto tornou-se num ódio inimaginável. O mal e as feridas mais e mais "Meu Deus por favor, tenha piedade! Faz com que isto acabe por favor!" E finalmente ele pára, e vai para a porta, Enquanto eu fico deitada, Imóvel no chão. O meu nome é "Sara" Tenho 3 anos, Esta noite o meu pai matou-me.


Isto não uma desventura minha... mas algo que me sensibilizou...

1 Comments:

At 2:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta foi 1a msg k tb me xegou a mim e sinceramente é desprezivel k existam pessoas capazes de tais actos...

Sara's como esta existem ai aos milhares, mas mtas vezes nem sabemos nem desconfiamos onde estao.. e as vezes estao mesmo ao nosso lado...

Lutaremos pra acabarem estas historias como a da Sara...

 

Enviar um comentário

<< Home